QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

PAUSA NO BEIRA RIO


O Internacional terá nove dias de intervalo até a próxima partida do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 6 de junho, às 21h50, diante do São Paulo, no Beira-Rio. Até lá, o técnico Dorival Júnior aproveitará para intensificar a preparação para a sequência de quatro partidas do mês de junho. A pausa no Brasileirão se dá em função da 'Data Fifa' (entre dias 1 e 5 de junho), que é utilizada para a realização de amistosos internacionais de seleções.

Próximos dias serão de carga intensa de treinos no Beira-Rio

O grupo colorado retoma os treinamentos na terça-feira. Neste dia, assim como na quinta e sexta-feira, os trabalhos serão em dois turnos no Gigante. Na quarta e sábado, o time treina em um período. Serão dias para o Inter aprimorar tanto a parte física como tática. "Primeiro vamos aproveitar para recuperar os aspecto físico, para depois trabalharmos com bola", antecipa Dorival.

Reforços à vista

O volante Sandro Silva e o meia D'Alessandro devem ser reintegrados à rotina normal de treinos nesta semana. A dupla está no processo final de recuperação de lesões e tem boas chances de reforçar o time contra o São Paulo, em partida válida pela terceira rodada. Nos últimos dias, eles vêm realizando atividades de recondicionamento físico.

Por outro lado, Leandro Damião e Oscar seguem fora do time nas duas próxima partidas, uma vez que estão a serviço da Seleção Brasileira até o dia 9 de junho. Guiñazu foi convocado para a Seleção Argentina para confronto contra o Equador, dia 2, pelas Eliminatórias, e diante do Brasil, em amistoso marcado para o dia 9.

Após duas de 38 rodadas do Brasileirão, o Inter ocupa a quarta posição, com quatro pontos.

Jogos em junho
Fonte: Internacional

Nenhum comentário: