QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

INTER DE OLHO EM NILMAR


                              Nilmar passa férias em Porto Alegre


Com um calendário esdrúxulo, o Brasileirão sofrerá a sua primeira paralisação antes da terceira rodada. Assim, o Inter terá 11 dias de intervalo até voltar a campo, no dia 6, contra o São Paulo, no Beira-Rio. Ainda que Dorival Júnior siga sem Leandro Damião, Oscar e Guiñazu até a quarta rodada, todos a serviço das seleções, a pausa no campeonato servirá para que o Inter recupere os seus lesionados, anuncie ao menos um reforço e possa encaminhar um acerto com o Morumbi por Oscar.


Dorival Júnior já pediu reforços à direção. Quer, sobretudo, uma reposição a Leandro Damião, caso o centroavante seja vendido na janela de agosto para a Europa. E Nilmar é o preferido. O jogador está em Porto Alegre, onde passa férias com a família. Já teria até mesmo salários acertados com o Inter, mas para que ele retorne ao Beira-Rio é preciso comprá-lo ao Villarreal. Os 10 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) exigidos pelos espanhóis seriam parcelados.


O Inter ainda mantém as esperanças de receber um sim de Lúcio. O zagueiro, que deixou a Inter de Milão, tem propostas da Europa e do Beira-Rio. Luiz Adriano segue em pauta, mas a negociação de um empréstimo ao Shakhtar Donetsk é complicada. Ainda assim, o próprio jogador deverá auxiliar a direção na tentativa de convencer os ucranianos a liberá-lo por pelo menos um ano para retornar a Porto Alegre.


No recesso, também deverá ser encaminhada a conciliação entre Inter e São Paulo por Oscar. Ainda que os paulistas apontem preferência por aguardar o julgamento do mérito do habeas corpus concedido ao meia, no TST (ainda sem data), o acordo na casa dos R$ 15 milhões, parcelados, pelo jogador poderá ser fechado.


Ao receber o São Paulo, no dia 6, o Inter já contará com os retornos de D’Alessandro e de Sandro Silva. Recuperados de lesões, os dois já treinam com a preparação física. Kleber, ainda em tratamento de contusão, deverá voltar a partir da quarta rodada.


Apesar de ainda ser o começo do campeonato, a parada devido às datas Fifa parece ter chegado na hora certa.

Fonte: ZeroHora

Nenhum comentário: