QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

ELES ESTÃO VOLTANDO...


O técnico Dorival Júnior terá novidades depois da Páscoa. A previsão dos médicos do Inter é de que Guiñazu retorne aos treinos com bola na próxima semana. O volante já está recuperado da lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Só precisa recuperar a confiança. Nesta semana, ele já trabalhou com bola no vestiário e apurou a forma física.


O caso de D'Alessandro também provoca otimismo. O meia apresenta boa recuperação do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Há boas chances de que, na segunda-feira, troque a fisioterapia por treinos leves no campo. Os dois argentinos serão preparados para encarar a decisão contra o Juan Aurich. Está descartada a presença deles nos jogos das quartas de final e da semifinal (caso o Inter chegue até lá) do Gauchão.


Dagoberto, que deixou o jogo contra o Santos com dores na coxa, será submetido a exame de ressonância magnética no final da tarde. O médico Carlos Henrique Poisl receia de um estiramento. Principalmente pela reação do jogador de levar a mão à parte posterior da coxa esquerda ao sentir a lesão.


zerohora

Nenhum comentário: