QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

NEI DIVIDIU COM OS COMPANHEIROS O GOLAÇO CONTRA O SANTOS


Um dia após marcar um golaço de falta no empate entre Inter e Santos, no Beira-Rio, o lateral-direito Nei tratou de dividir com os goleiros do Inter o mérito pela bela cobrança aos oito minutos do primeiro tempo.


— Depois do treino a gente cobra de 20 a 25 bolas. Mas 80% dos gols de falta são dos goleiros, eles que nos ajudam treinando e dando dicas para onde bater — resumiu o camisa 4 em entrevista ao programa Arena SporTV.


Para Nei, o fato de o goleiro Rafael ter ficado estacionado no meio do gol significa que, realmente, foi uma bola bem batida. O arqueiro santista declarou na chegada a São Paulo que a barreira impediu sua visão no momento da cobrança.


— Se ele não foi na bola é porque ele achou que não dava, mesmo. Ficaram dois canhotos (Dátolo e Kleber) e um destro (Nei) para a cobrança. Ele ficou confuso — resumiu Nei.


O Inter vai a oito pontos e segue em segundo no grupo 1 da Libertadores. O Santos está na frente, com 10. O time de Dorival Júnior depende apenas de si para se classificar a segunda fase. Hoje à noite, os colorados secam o The Strongest contra o Juan Aurich — a torcida é pelo empate.


Com essa combinação, o Inter poderá se classificar mesmo que perca em Chiclayo na última rodada. Caso o The Strongest empate, chegaria à última rodada com o mesmo número de pontos do Inter, mas perde no desempate por saldo de gols.


— Foi importante. Se a gente perde, praticamente estaríamos fora. Está tudo na nossa mão. O jogo chave foi contra o Santos, precisávamos do ponto e conseguimos. (Contra o Juan Aurich, dia 19) Meio a zero, com gol do Muriel, está valendo — brincou.

ZEROHORA

Nenhum comentário: