QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

CASO OSCAR -PARTE VI, PRESIDENTE DO INTER PROMETE SURPRESA


O imbróglio jurídico envolvendo o meia Oscar, o São Paulo e o Internacional deve mesmo se estender durante um bom tempo. Com os dois clubes mostrando confiança em suas bases jurídicas, o caso parece estar longe de uma resolução que agrade a todas as partes.


Envolvido na história após decisão da Justiça beneficiando os paulistas, o Inter explica ter sua estratégia de defesa bem montada. As novidades, porém, só virão a "médio prazo".
"O Oscar tem carteira assinada com o Inter e contrato por mais quatro anos e meio. Ele é jogador do Internacional. Temos a consciência de quanto o atleta é importante para a equipe e por isso estamos trabalhando muito forte internamente com a nossa área jurídica. Posso garantir ao torcedor que montamos uma estratégia muito boa e que teremos novidades positivas a médio prazo", afirmou o presidente Giovani Luigi, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O clube colorado, que afastou o atleta da equipe desde o último dia 21 de março, quando, mesmo na Bolívia, Oscar não enfrentou o The Strongest, diz ainda não ter sido notificado pela Justiça da necessidade do retorno do meio-campista ao lugar onde foi formado. O que o outro lado garante ter feito.
"Certos da compreensão e colaboração do Internacional, esclarecemos que se as condutas informadas não forem imediatamente cessadas, ao SPFC não restará outra alternativa senão requerer a aplicação das citadas sanções e reparações nas competentes esferas desportivas e judiciais", alerta a carta que teria sido endereçada ao mandatário 'rival', assinada pelo diretor de futebol Adalberto Baptista.
Além disso, o presidente Juvenal Juvêncio fala que "por Oscar, vai até o final". Luigi, por sua vez, reafirma não saber sobre a decisão do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP) e diz qual deve ser a defesa dos gaúchos. "O clube deseja explicar a sua parte da versão, alegar que Oscar não tínha vínculo com outro time quando foi contratado", informou.
Enquanto isso, o jovem de 20 anos treina normalmente, mas não pode ser relacionado para os jogos. O temor em torno dele é que acabe ficando fora de duelos importantes pela Libertadores e também não seja chamado para os Jogos Olímpicos de Londres, em junho.
Via

Prestem atenção no que eu digo: Um trabalhador não trabalha onde não quer e não pode ser , de jeito nenhum, impedido de trabalhar. Aguardem novidades logo,logo...
Esse caso vai parar no TST e  o valor da indenização será fixado pela justiça e não pelo Inter, muito menos pelo São Paulo.
O depósito deverá ser feito em juízo, a não ser  que Oscar e São Paulo façam um acordo.
Me cobrem depois!

Nenhum comentário: