QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ALENTO: DÁTOLO DEVE JOGAR CONTRA O SANTOS


O treino da tarde desta segunda-feira no Beira-Rio, uma boa notícia para o técnico Dorival Júnior. O meia Dátolo participou de um treino técnico com os reservas e deve ficar à disposição do treinador para a partida diante do Santos, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela Libertadores.


Com desconforto na coxa, Dátolo foi poupado diante do Canoas neste domingo. Os outros argentinos que são dúvida para enfrentar o Santos são D'Alessandro e Guiñazu, que, segundo o presidente Giovanni Luigi, em entrevista ao repórter Sérgio Boaz, na Rádio Gaúcha, não devem ter condições de jogo. Os dois não treinaram na tarde de hoje.


Após a vitória sobre o Canoas neste domingo, o técnico Dorival Júnior comandou um treino técnico para os reservas. Os titulares apenas realizaram leve corrida ao redor do gramado. O Inter volta a treinar nesta terça-feira no período da tarde. Na atividade, Dorival Júnior deve definir o time titular que atuará diante do Santos nesta quarta.


ZEROHORA

Nenhum comentário: