QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quinta-feira, 29 de março de 2012

CASO OSCAR - PARTE IV

Parte passiva no conflito entre o meia Oscar e o São Paulo na Justiça, o Internacional - clube que o jogador defende desde 2010 - quer entrar no processo como parte interessada e apoiar o atleta, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo. Para que a entrada do clube gaúcho no caso se concretize, a Justiça precisa aceitar o pedido. Com a vitória em segunda instância do São Paulo no TRT-SP na semana passada, Oscar teria que se reapresentar ao clube paulista - porém, segue treinando normalmente no Inter.


A disputa entre o jogador e o clube que o formou começou depois que Oscar conseguiu, em 2009, rescindir seu vínculo com o São Paulo na Justiça, alegando descumprimento de cláusulas contratuais por atraso de pagamento. Desde então, o clube tricolor tentava reverter a decisão - o que aconteceu neste ano. Já o Inter entende que seu contrato com o meia segue valendo, independentemente de o vínculo anterior do atleta com o time do Morumbi ter sido restaurado. Por isso, o São Paulo acusou o Inter de aliciamento e ameaçou até processar a equipe gaúcha.




Via

Nenhum comentário: