QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 28 de março de 2012

JAJÁ COMEMORA TITULARIDADE

Esperança para a partida desta quarta-feira contra o Lajeadense, às 21h50, o novo xodó da torcida colorada terá a sua primeira chance como titular do Inter. Com Dátolo poupado, Jajá Coelho ganhou espaço e diz que vai corresponder às expectativas. Apesar da cautela, o meia-atacante comemora a oportunidade e destaca "luta e suor" para conseguir a vitória nesta noite.
- Começar jogando tem outro peso. Estou me sentindo bem e preparado para o confronto. As primeiras partidas me troxeram confiança e também mostraram que posso corresponder às expectativas que depositaram em mim. A torcida pode ter certeza que não faltarão luta e suor para conseguirmos um bom resultado - afirmou.
O jogador vem se destacando nas últimas partidas entrando no segundo tempo. Na estreia contra o Juventude, Jajá marcou dois gols e deu o passe para outro em apenas 20 minutos em campo. Mas o atleta sabe que precisa manter o alto nível para continuar jogando.
- Fico feliz pelo retorno tão legal da torcida. Isso me deixa motivado para continuar trabalhando e mostrando que os gols e a assistência foram apenas uma parte de tudo aquilo que eu ainda pretendo fazer aqui no Inter. Mas tenho consciência de que é apenas o começo e que ainda tenho muito a evoluir junto com o grupo. Preciso manter o nível de atuações sempre lá no alto, pois estou em um clube vencedor e acostumado com conquistas - disse.
Ao mesmo tempo em que o técnico Dorival Júnior deposita esperanças para que ele encaixe no meio-campo do Inter, amplia as cobranças em cima do atleta: espera o jogador mais participativo em campo, ofensivamente ou defensivamente.
 As primeiras partidas me troxeram confiança. A torcida pode ter certeza que não faltará luta e suor para conseguirmos um bom resultado


- É natural que tenha que encontrar seu ritmo. O Jajá foi alertado em cima daquilo (que produziu). Tem entrado bem, mas a necessidade de uma recomposição é maior. Vai ter uma responsabilidade de marcação – explicou o treinador.


Se depender do treinamento de terça-feira, Jajá terá êxito com o treinador. Na atividade, acertou um belo chute de fora da área e também mostrou precisão em cobranças de falta.
A responsabilidade do jogador se amplia no momento em que D'Alessandro está lesionado e Oscar se tornou alvo de disputa judicial – o que o impossibilita de atuar com a camisa colorada. Jajá ganhou a titularidade nessa quarta no momento em que o argentino Dátolo alertou o técnico que estava com dores. Executará a função central ofensiva no meio-campo, com a liberdade para se aproximar os atacantes Leandro Damião e Dagoberto.
O Inter atuará nesta quarta-feira, no Estádio Florestal, com: Muriel; Jackson, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Bolatti, João Paulo e Jajá; Dagoberto e Leandro Damião. 
Via

Nenhum comentário: