QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 28 de março de 2012

CASO OSCAR - PARTE II


Enquanto o advogado de Oscar e o departamento jurídico do Inter estudam a melhor forma de buscar a liberação do meia junto à Justiça do Trabalho, o São Paulo analisa denunciar o clube gaúcho por "aliciamento". Kalil Abdala, diretor jurídico são-paulino, demonstrou irritação com as imagens de Oscar treinando no Beira-Rio em vez de apresentar-se ao Morumbi.


As fotos do meia, em destaque no site oficial do Inter, foram postadas justamente para mostrar o interesse do atleta em permanecer no Beira-Rio em vez de retornar ao Morumbi. Nos bastidores, já há o temor de que o processo se arraste da Justiça e que Oscar acabe ficando fora da Libertadores, por falta de tempo para uma solução nos Tribunais. A alternativa seria buscar uma composição com o São Paulo, a fim de comprar os direitos de Oscar do São Paulo, algo que a direção colorada rechaça com veemência.


— O caso está com o nosso departamento jurídico. Não responderei a dirigentes de outros clubes — afirmou o presidente do Inter, Giovanni Luigi.


Procurado por ZH, o diretor jurídico do Inter, Rogério Pastl, também negou-se a dar uma resposta sobre o posicionamento do São Paulo.


A seguir, os principais trechos da conversa de Abdala com ZH.


Zero Hora — Quais os próximos movimentos do São Paulo no "caso Oscar"?
Kalil Abdala — Ainda estou estudando, mas as chances de uma denúncia por aliciamento são grandes.


ZH — Por quê?
Abdala — Porque o Inter está desrespeitando uma ordem judicial. Fazer o jogador treinar em Porto Alegre e não no São Paulo, como determinou a Justiça, é aliciamento. Vamos ver o que faremos sobre isso.


ZH _ O presidente da FGF, Francisco Novelletto, declarou que esse julgamento é "político". Como o senhor recebe isso?
Abdala — Esse senhor deveria respeitar a Justiça. O São Paulo já obteve uma vitória na Justiça. Limpa. É preciso ter mais respeito com o Judiciário.
Via

Me engana que eu gosto! Dizer que essa "vitória" do São Paulo na justiça é limpa, meu Deus! Pensam que alguém é bobo aqui no RS? 
Tá na cara que existe conchavo entre SP e CBF pra prejudicar a gente!
E o São Paulo deveria ter mais vergonha na cara, porque o Oscar já disse e repetiu que "NÃO QUERO JOGAR  NO SÃO PAULO!" então tenham simancol vocês ai. Por favor!

Nenhum comentário: