QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 28 de março de 2012

GAROTO SE INSPIRA NO ESTILO DO ARGENTINO D'ALESSANDRO

Estilo de boleiro e timidez de criança. Esse é o pequeno Alysson da Silva Tavares, garoto de Canoas que visitou o Beira-Rio, com um corte de cabelo que estampava o símbolo do Inter na nuca, na tarde desta terça-feira. Com indumentária completa tal qual fosse jogador, tirou fotos com colorados e ganhou atenção do seu principal ídolo: D’Alessandro, ainda em tratamento por conta de lesão na coxa esquerda.


- Ele é o Alysson D’Alessandro – brinca o pai Alexandro Rosa Tavares.


Alysson não é uma criança faladora. No entanto, perde a vergonha quando está em quadra na escolinha de futebol. É o que garante a mãe Ana Paula Souza da Silva.


- Esses dias fui buscá-lo na escolinha e o professor disse: “teu filho está abusado, heim”? - sorri a mãe.



Alysson D’Alessandro também é sucesso no YouTube. Na rede social, há vídeos que mostram dribles ousados e gols em quadras de futsal. O garoto já apareceu até no programa GloboEsporte, como a “estrela mirim”, ao mostrar um gol de bicicleta.
Atacante, o garoto sonha em ser jogador de futebol. Habilidoso, diz que sabe fazer o “La Boba”, drible característico de D’Alessandro.
Via

Nenhum comentário: