QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

MOLEDO: " NOSSA VITÓRIA PASSA POR DOIS FATORES: ESTAR JOGANDO EM CASA E FORTE MARCAÇÃO

Após eliminar o Once Caldas e garantir vaga na fase de grupos da Libertadores da América 2012, o Inter estreia na competição nesta quinta-feira diante do Juan Aurich, do Peru, a partir das 20h, no Estádio Beira-Rio. Para o zagueiro Rodrigo Moledo, a vitória colorada passa por dois fatores principais: o local da partida, em Porto Alegre, e o poder de marcação da equipe gaúcha.


— Pressionamos o Once Caldas contra o próprio campo deles e roubamos bolas na frente, o que nos ajudou a conquistar o resultado. Com o tempo que estamos tendo para treinar, essa marcação feita por todos vem melhorando. Tomara que a gente consiga levar para o campo e repetir aquela atuação — diz o zagueiro sobre a marcação.


A respeito do fator local, Moledo, 24 anos, sabe que o bicampeonato da competição, conquistado em 2006 e 2010, passou fundamentalmente pelos jogos dentro do Beira-Rio. Em 2006, a equipe ganhou cinco e empatou dois dos sete jogos como mandante, enquanto que em 2010 obteve 100% de aproveitamento: sete vitórias.


— O Inter sempre foi muito forte em casa. Agora, precisamos demonstrar de novo que o estádio vai jogar junto nessa Libertadores. Vencer diante do torcedor é o primeiro passo para ir longe na competição. Espero que a gente faça sete jogos aqui, porque assim decidiremos o título — conclui o jogador, que tem 29 partidas e dois gols pelo clube.


ZHESPORTES

Nenhum comentário: