QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ATAQUE 3D GANHA CAMISETA PERSONALIZADA


O Internacional está lançando peça com caricatura conjunta de D'Alessandro, Dagoberto e Damião, principais armas do Campeão de Tudo para a temporada 2012; clube espera comercializar 25 mil unidades e faturar R$ 100 mil em royalties com novidade até o fim do ano.


O anúncio oficial da permanência de D'Alessandro como atleta do Sport Club Internacional, feito no último domingo (29/01), deixou a nação colorada ainda mais empolgada para a temporada 2012. Além de comemorarem o "fico" do habilidoso argentino, os torcedores poderão vê-lo em campo ao lado de Dagoberto e Damião. E o novo trio ofensivo do Campeão de Tudo já tem até apelido: Ataque 3D.


No embalo da animação dos colorados com o time, a diretoria executiva de marketing do Inter promove nesta semana o lançamento de uma camiseta personalizada do novo trio de atacantes. A peça estampa uma caricatura conjunta de D'Alessandro, Dagoberto e Damião e traz a inscrição "Ataque 3D: Estreia 2012, nos melhores estádios do Brasil".

A novidade custará R$ 49,90 e estará disponível a partir deste sábado (04/02), na loja oficial do Clube na internet (www.lojadointer.com.br), nas licenciadas Inter Sport e nos principais estabelecimentos de artigos esportivos do País. O autor da caricatura é o artista argentino Gonza Rodriguez.


Para Jorge André Avancini, diretor executivo de marketing do Internacional, o lançamento deverá ser um grande sucesso entre os colorados. "O Ataque 3D será uma das sensações do futebol brasileiro em 2012, o que certamente impulsionará a venda das camisetas", opina.
Via

Nenhum comentário: