QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

AI QUE CHIQUE NOSSA CAMISA NOVA!




Campeão de Tudo, o Sport Club Internacional é único. O Colorado possui todos os títulos possíveis para um time sul-americano – Mundial, Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana, tricampeão brasileiro (invicto em 1979) e Copa do Brasil.


Criado em 1909 por três irmãos da família Poppe, o Inter nasceu com a missão de unir os povos por meio do esporte. Um time que já nasceu globalizado. A superação a cada torneio é uma das características que divide com a Nike, sua nova fornecedora de material esportivo, que acaba de apresentar as novas armaduras do Colorado.


Na parte interna da gola estão o escudo do Inter e a bandeira do Rio Grande do Sul, homenagem ao amor do torcedor pelo Inter e ao orgulho pelo Estado. E, ao dobrar a manga esquerda pode-se ler Campeão de Tudo. A nova camisa do Inter chega ao mercado ao preço sugerido de R$ 189,90.




Vou correndo comprar a minha!
Via

Nenhum comentário: