QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TREINO HOJE NO FINAL DA TARDE EM MANIZALES (COLÔMBIA)

Depois de 15 horas e quarenta minutos de uma viagem que só acabou às 4h40min desta terça-feira (pelo horário de Brasília), os jogadores do Inter receberam a recomendação de repouso total. A manhã será livre e o almoço servido ao meio-dia. A tarde também será reservada para o ócio.


O treino de reconhecimento do gramado do Estádio Palogrande será às 19h (22h em Brasília), horário da decisão. Dorival Júnior pretende definir a escalação do lateral-direito Nei e do meia-atacante Dagoberto. Nei padece com dores no joelho direito, o mesmo pelo qual passou por cirurgia no Atlético-PR. Dagoberto sente dores no tornozelo direito, que lesionou no jogo contra o Once Caldas. Os dois preocupam. 


Nesta quarta-feira, às 22h, o Inter decide a vaga na Libertadores com o Once Caldas. Um empate serve para os colorados no Estádio Palogrande. Derrota por um gol a partir de 2 a 1 também serve. A previsão é de chuva fina para quarta-feira durante a partida.


ZHESPORTES

Nenhum comentário: