QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

JOGADORES DESCANSAM ENQUANTO LUIGI, DORIVAL E FERNANDÃO CONVERSAM NO SAGUÃO DO HOTEL NA COLÔMBIA

Os jogadores do Inter abriram mão do café da manhã. Passaram as primeiras horas desta terça-feira nos dormitórios, dormindo e se recuperando da longa viagem. Desde a saída de Porto Alegre foram 15 horas e 40 minutos entre aeroportos, voos e ônibus até Manizales. O lateral Kleber foi um dos poucos a aparecer no restaurante.


Por volta das 9h (12h de Brasília), o lateral se acomodou em uma mesa no canto. A fisionomia era de quem havia dormido pouco — o Inter se recolheu às 5h30min (hora de Brasília). O técnico Dorival Júnior apareceu logo depois. Dividiu a mesa com Fernandão. Pouco antes do almoço, o diretor técnico e Dorival conversaram por cerca de meia hora com o presidente Giovanni Luigi no saguão do hotel.


O Inter treina às 22h (19h em Manizales) desta terça no Estádio Palo Grande.  Dagoberto e Nei ganharam ordem de repousar ao máximo. À noite, fazem teste com o fisioterapeuta Rodrigo Rossato. Se nada sentirem, vão para o jogo.


Vento frio


O dia começou com sol em Manizales, mas no meio da manhã espessas nuvens deixaram o dia cinza. A temperatura no momento é de 20 graus, mas sopra um vento gelado. A previsão na hora do treino, às 19h (22h em Porto Alegre) é de temnperatura na casa dos 13 graus.



Manizales é uma cidade que lembra muito Caxias do Sul. Com 400 mil habitantes, está no alto de uma montanha dos Andes colombianos. Por isso, é dividida entre as partes alta e baixa. A paisagem é pontuada por ruas íngremes e escadarias. Um teleférico liga a parte baixa, mais populosa e carente, ao centro, na parte alta.


O jogo ainda é assunto secundário nas rodas de conversa. Mesmo que a torcida na cidade seja fervorosa, embora dividida com outros grandes da Colômbia, como América de Cali e Nacional, de Medellín. Para quarta-feira, no momento do jogo, os meteorologistas preveem chuva fina.





ZHEsportes

Nenhum comentário: