QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

TIME DO INTER COMEÇA A TOMAR FORMA



Começou a tomar corpo o time do Inter para a temporada. Na tarde desta segunda-feira, no estádio do Gramadense, o técnico Dorival Júnior colocou pela primeira vez uma possível equipe titular. Como já era esperado, Dagoberto formou dupla de ataque com Leandro Damião, no sistema 4-4-2.
Sem Tinga, que foi preservado da atividade, Elton foi posicionado como primeiro volante. Na zaga, Índio e Rodrigo Moledo formaram dupla, com Bolívar entre os reservas.


O time titular começou bem e dominou as ações de jogo. Oscar marcou o único gol da atividade. Recebeu perto da área improvisada e deslocou Renan, com um toque sutil.
O treinamento foi realizado em apenas uma metade do campo, em dois toques. Cerca de 500 torcedores acompanharam o trabalho, com direito a banda, cânticos de torcida e rojões.
O time titular treinou com: Muriel; Nei, Índio, Rodrigo Moledo e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D’Alesandro; Dagoberto e Leandro Damião. Já o reserva teve: Renan; Sandro Silva, Bolívar, Romário e Fabrício; Bolatti, Josimar, Ilsinho e João Paulo; Jô e Gilberto.


Na primeira etapa do treinamento, Dorival havia separado a equipe por setores: defesa, meio e ataque. Dessa forma, os treinamentos eram distintos para os diferentes posicionamentos da equipe. Na zaga, por exemplo, foi amplo o trabalho para cruzamentos defensivos.


Nesta terça-feira, o Inter retorna aos treinamentos em dois turnos. A tendência é a de que Tinga participe normalmente.


Via

Nenhum comentário: