QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RUAS DE FOGO PARA O INTER

Foi quase como um tumulto para a chegada da delegação do Inter a Gramado, na serra gaúcha. Desde o pórtico de entrada da cidade até o hotel Serrano, foram estendidos sinalizadores de luz com a cor vermelha que formaram as chamadas "ruas de fogo" - marca registrada dos fãs vermelhos para receber o seu time do coração.
Uma barulhenta carreata e uma potente queima de fogos precederam a chegada do ônibus do Inter, por volta das 22h. A partir de então, foi só correria. Tudo para tentar ver o seu ídolo mais de perto. Foram mais de 2 mil torcedores presentes.
Sorridente, Dorival Júnior foi o primeiro a descer. Na sequência, Leandro Damião. Depois, os jogadores passaram aos poucos por um corredor improvisado na frente do saguão de entrada do hotel Serrano.
- Já tinha visto coisa parecida, mas não dessa intensidade - contou Dagoberto, logo no desembarque.



Clima de expectativa
A delegação colorada se atrasou uma hora do previsto. Desde as 20h, um clima de expectativa muito grande tomou as ruas. Não era pra menos, há 13 anos que Gramado não recebia uma pré-temporada do clube.
Não teve limite de idade. Enquanto o pai Cláudio Grandi carregava o pequeno Bruno no colo, ao lado o outro filho pulava com uma bandeira na mão e com movimentos desenfreados. Não conseguia esconder a alegria.
- Pra ele (Guilherme) é como a primeira vez. Não teve chance de ir ao estádio ainda - contou Cláudio.



Cansaço visível


A passagem dos atletas pelo saguão foi silenciosa. A expressão de cansaço em cada um foi justificada pelo dia longo de treinamentos em dois turnos. Foram direto para os aposentos, mas já sabendo que o sábado novamente será intenso, com treino já pela manhã.






Via

Nenhum comentário: