QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

POR QUE DORIVAL NÃO QUER BOLATTI?!



A lista dos jogadores relacionados para a estreia do Inter no Gauchão tem uma surpresa: a ausência de Mario Bolatti. O volante foi preterido pelo técnico Dorival Júnior e não estará nem no banco de reservas contra o Novo Hamburgo, às 19h30min desta quarta.


Dorival preferiu chamar os jovens Elton e Josimar – testados durante a pré-temporada ao lado de Guiñazu, e vai deixar Bolatti treinando um pouco mais em Gramado.


A decisão evidencia a fase ruim do gringo no colorado. De titular em 2011, Bolatti passou para reserva. E depois perdeu postos na hierarquia dos volantes. No período de treinos intensos na serra, viu Elton e Josimar ganharem oportunidades.


Mas o fato que mais incomodou o argentino, na verdade, foram as especulações de sua saída. Tanto que no último domingo ele pediu explicações para o diretor-técnico Fernandão.


Se Bolatti sobrou, D’Alessandro está dentro. Mesmo com um entorse no tornozelo direito, e o interesse chinês em seu futebol, o meia está na lista dos atletas concentrados para a partida desta quarta.


Um novo exame médico, a ser realizado na manhã desta quarta, deve definir se ele pode ou não iniciar a partida. A tendência é que fique de fora. Assim, João Paulo ficaria com sua vaga no meio-campo.


A escalação do Inter deve ter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Elton (Josimar), Guiñazu, Oscar e D’Alessandro (João Paulo; Dagoberto e Leandro Damião. Ainda estão à disposição: Renan, Bolívar, Fabrício, Ilsinho, Gilberto e Jô.


Via


Vamos falar sério... por que Dorival escanteou o Bolatti? Na minha opinião, ele pode não ser uma brastemp, mas é muito melhor do que muitos que estão ali.
Agora um cara que custou os olhos da cara pro Inter é colocado de lado desse jeito... ai tem coisa. Acho que está na hora do Fernandão fazer valer o cargo que está ocupando e conversar com o Dorival. Ou vai o racha! Se não querem mais o jogador então deixem ele seguir o caminho dele, mas assim não! Tudo às claras... do contrário... coisa feia!

Nenhum comentário: