QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

ERA SÓ O QUE FALTAVA! CHINESES QUEREM D'ALESSANDRO!





D’Alessandro interessa aos chineses, e o Internacional faz força para segurar o camisa 10 no Beira-Rio. No começo desta semana, o clube gaúcho não aceitou uma proposta de sete milhões de dólares pelo meia. A negociação, no entanto, não é tratada como algo superado. Os cartolas temem uma nova investida asiática, com cifras ainda mais expressivas.


A oferta da China chegou ao Inter na segunda-feira. Foi apreciada e negada pelo presidente Giovanni Luigi. “Tivemos uma situação, um pouco mais avançada do que uma sondagem, e rechaçamos”, disse o mandatário ao UOL Esporte.


De acordo com a Rádio Gaúcha, D'Alessandro receberia pouco mais de 400 mil dólares por mês na China. Atualmente, o gringo tem os vencimentos girando perto dos 350 mil reais em Porto Alegre. E é exatamente pela remuneração ao atleta que o Inter prefere não dizer que o negócio está encerrado.


"Não tem como dizer que ele vai ficar, pode vir algo ainda maior. O futebol é assim", disse outro dirigente vermelho. Na Argentina, o empresário de D'Alessandro preferiu não se manifestar sobre o caso. Suscitado ainda mais a ansiedade.


"Não tenho nenhum comentário a fazer, não quero falar sobre este assunto. Não vou falar nada", disparou Matias Aldao, por telefone.


Aos 30 anos, D'Alessandro é titular absoluto do time vermelho. Contrato em meados de 2008, o argentino virou ídolo da torcida e participou dos títulos da Copa Sul-Americana, da Libertadores e da Recopa. Seu contrato com o colorado vai até 2015.
Via




Por favor D'ale não inventa de ir pra China, aquele lugar complicado, onde o futebol nem existe... fica aqui com a gente!  Queremos muito  ganhar o Tri da América e contamos com o teu maravilhoso futebol.

Nenhum comentário: