QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INTER, PRIMEIRO NO RANKING ATÉ DE OLHEIROS


Em sua última atualização de 2011, o Ranking Olheiros, que cita as melhores categorias de base do Brasil, manteve o Internacional na liderança absoluta da tabela. O Colorado é o líder com 384,5 pontos, superando o Cruzeiro, que segue em segundo, agora com 250,1 pontos.


Essa foi a atualização da classificação com mais mudanças até hoje, trazendo novidades como caras novas no Top 10, clubes grandes despencando das primeiras posições, emergentes capitalizando com os ótimos resultados em competições importantes e os estreantes que vêm dos quatro cantos do país, trazidos pelas conquistas estaduais. As mudanças ocorreram especialmente graças à depreciação e saída de pontos de anos anteriores, fazendo com que Grêmio e Corinthians, por exemplo, despencassem sete posições cada e saíssem da elite do ranking pela primeira vez desde sua criação, em maio de 2009.


O Internacional, por sua vez, fecha o ano como o clube que mais pontuou em 2011: foram 180 pontos conquistados graças a quatro títulos (estadual, Copa Rio Preto, Copa Santiago e Copa Sub-15 de Votorantim) e duas semifinais (Taça BH e Copa Brasil Sub-17). 


Via

Nenhum comentário: