QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FIM DE FÉRIAS!



Terminada as festividades de final de ano, a temporada de 2012 para o Inter inicia efetivamente nesta segunda-feira, a todo vapor. Será o início de uma semana de decisões em relação ao futebol, a começar pela lista da pré-temporada. O diretor-técnico Fernandão definirá junto com o técnico Dorival Júnior aqueles jogadores que farão parte da lista que viajará para Gramado.
Marquinhos, Glaydson, Dalton e Lucas Roggia. Todos podem ser envolvidos em negociações. De acordo com o dirigente, será uma decisão do treinador. Se algum dos atletas não for efetivamente aproveitado, deverá ser emprestado.
- O Marquinhos entra dentro dessa segunda-feira que o Dorival pediu, é um jogador super solicitado. É uma situação mais do treinador contar ou não com o jogador. Se for jogar, vai continuar no elenco. Se não, prefiro emprestar porque precisa despertar – contou o dirigente.
Ainda há as questões de Kleber e Bolívar. Enquanto o Inter mostra otimismo em relação ao lateral-esquerdo para a permanência até o final do ano, Bolívar deverá iniciar a pré-temporada, mas possivelmente será negociado com o Flamengo. Depende da contratação de outro reforço para a defesa. Alex, do Chelsea, Naldo, do Wolfsburg, e Miranda, do Atlético de Madrid, são os mais cotados.
Fernandão também deverá tratar nessa segunda sobre o lateral-direito Douglas. Entre Inter e Goiás, há um acerto. Falta o clube gaúcho fechar com a Traffic, detentora dos direitos econômicos do atleta.
O grupo de jogadores colorados se apresenta na quarta-feira. Até então, o único reforço garantido é o do atacante Dagoberto. Como novidade, o volante Josimar retorna de empréstimo.
Por três dias, os atletas serão submetidos a exames médicos e testes físicos. 


A viagem para Gramado está marcada para a tarde de sexta-feira.


Devem estar na lista da pré-temporada:
Goleiros: Agenor, Muriel, Renan e Alisson


Zagueiros: Bolívar, Índio, Rodrigo Moledo e Romário


Laterais: Fabrício, Kleber, Nei e Zé Mário


Volantes: Bolatti, Elton, Josimar, Guiñazu, Sandro Silva e Tinga


Meias: D’Alessandro, Oscar, Ilsinho e João Paulo


Atacantes: Zé Roberto, Leandro Damião, Dagoberto, Gilberto e Jô


Podem ser emprestados: Marquinhos, Glaydson, Dalton e Lucas Roggia


Com situação indefinida: Bolívar


Deve rescindir: Wilson Matias

Via

Nenhum comentário: