QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A CAMINHO DO BEIRA RIO...




O diário argentino Olé noticia em sua versão online que o Inter trabalha para contratar o meia argentino Jesús Dátolo, que nesta segunda-feira rescindiu seu contrato com o Espanyol, de Barcelona. A publicação diz que o clube espanhol rechaçou a primeira oferta feita pelo clube gaúcho, mas que a decisão segue nas  
mãos dos colorados.


Segundo o jornal, Dátolo viria para o lugar de Andrés D'Alessandro, que estaria a caminho do Shanghai Shenhua, da China. O clube chinês teria oferecido 10 milhões de euros por dois anos de contrato com D'Ale. "Em um compatriota, encontrou a rápida resposta. Jesús Dátolo, o eleito pela diretoria, está prestes a se somar ao plantel colorado", informa o Olé.
A publicação também também cita que Dátolo tem recebido poucas chances em seu atual clube. Nesta temporada, esteve presente em apenas sete partidas. Conforme Ramón Planes, diretor esportivo do clube espanhol, "teve uma proposta do Inter e aguardamos a resposta de uma contra proposta que fizemos. Antes do dia 30 de janeiro isso estará resolvido".
O Espanyol não estaria disposto a vender o jogador, mas necessitaria de dinheiro devido às dificuldades financeiras que atravessa. Sendo assim, conforme o Olé, cederia Dátolo por empréstimo de um ano.

Fonte:ZHEsportes

Nenhum comentário: