QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 17 de dezembro de 2011

INTER LANÇA AGÊNCIA DE VIAGENS E APRESENTA NAVIO COLORADO


O Sport Club Internacional acaba de lançar seu mais novo produto. Trata-se da Intertrip, a agência de viagens oficial do Colorado. Com loja física no complexo Beira-Rio, o estabelecimento oferece um amplo mix de produtos e serviços turísticos, como passeios personalizados, viagens com a delegação de futebol e colônia de férias, entre outros.


Embora seja destinado a todos os torcedores, os sócios, como já é praxe, serão os principais beneficiados. A cada pacote adquirido ou serviço contratado na Intertrip, o associado adimplente poderá acumular pontos no Paixão Premiada, programa de milhagens do clube.


NAVIO COLORADO


A grande atração de lançamento da Intertrip é o Navio Colorado. A embarcação, um MSC Armonia de nove andares, sairá de Santos (SP) em 30 de março de 2012. O cruzeiro passará por Ilha Grande (RJ) e Ilhabela (SP) antes de retornar a Santos, dia 02 de abril.


O navio terá 95 cabines exclusivamente reservadas a torcedores e convidados. Uma delas será sorteada entre os sócios adimplentes. O(A) felizardo(a) ganhará a viagem e poderá levar um(a) acompanhante.




O cruzeiro terá programação temática especial para os colorados. Serão exibidos os filmes do Centenário (“Nada Vai Nos Separar – Os Cem Anos do S.C. Internacional”) e do bicampeonato da Libertadores (“Absoluto”). Os mascotes Saci e Escurinho, do Inter Social, também marcarão presença.


Paralelamente, a diretoria vermelha finaliza negociações para contar com as presenças de ex-jogadores, celebridades e torcedores ilustres no navio. A ideia é promover a interação entre torcedores e personalidades que, em comum, nutrem a paixão pelo Campeão de Tudo.


Os sócios do Inter terão prioridade na compra das cabines do Navio Colorado entre os dias 15 e 25 de dezembro. Após este período, os pacotes estarão disponíveis a todos os torcedores e demais interessados.


Dirigentes repercutem novidade


"Nós já estavamos trabalhando nessa ideia há praticamente um ano. Isso faz parte de uma tendência que já vem acontecendo nos grandes clubes, isto é, de usar a força de suas marcas e de suas torcidas para gerar receitas e desenvolver serviços diferenciados para os torcedores. A partir daí, surgiu a Intertrip", disse o diretor executivo de marketin do Inter, Jorge Avancini.


"A Intertrip vem com uma proposta de não só fazer pacotes temáticos, mas também de cuidar de qualquer viagem que o torcedor colorado vier fazer", afirma o diretor da Intertrip, Maurício Feijó.
"Essa agência vai fazer com que o Inter gere receitas nas ações realizadas por ela. Dessa forma, o sócio que procurar a Intertrip estará ajudando o Inter", destaca o vice-presidente de serviços especializados, Luciano Davi.

"Isso é mais um gol do Internacional. Espero que todos os torcedores visitem a loja aqui no Beira-Rio e prestigem esse feito que é importante para todos nós", enaltece o vice-presidente de relações sociais, Gelson Pires.

Nenhum comentário: