QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O MATA-MATA DO INTER



Sem poder perder para chegar na Libertadores, Andrezinho classifica reta final do Brasileiro como "mata-mata"


A manhã foi de conversa no Beira-Rio. Comissão técnica e jogadores ficaram um bom tempo reunidos antes de irem para o treino. A derrota para o Fluminense, no domingo, abalou o elenco. O técnico Dorival Júnior, na terça, afirmou que ainda não havia digerido bem o revés por 2 a 1.
O próximo adversário será o Cruzeiro, em Minas Gerais. A vitória é obrigação para seguir pensando em uma vaga à Libertadores. Tendo, mais uma vez, que correr atrás do prejuízo, o Intermacional encara os últimos cinco jogos do Campeonato Brasileiro como decisões, transformando um torneio de pontos corridos em mata-mata.
"É um jogo complicado. Temos que encarar esses cinco jogos como cinco finais. Temos que entrar só pensando em matar. Uma das coisas que conversamos é que o Inter está acostumado a ganhar títulos. Esse campeonato passa de pontos corridos para mata-mata. Serão cinco mata-matas", comentou o meia Andrezinho.
O time não terá quatro titulares para enfrentar os mineiros. Suspensos, Juan, Kleber e Leandro Damião ficam de fora. Guiñazu, servindo a seleção argentina, também não atua. Bolívar entra na defesa. Elton e Tinga disputam uma vaga no meio-campo. Fabrício será o lateral esquerdo. No ataque a situação é mais complexa. As opções não estão firmadas ainda. Zé Roberto vem de lesão e ainda não entrou na sua melhor forma. Dellatorre e Gilberto ainda não marcaram gol pelo time principal, enquanto Siloé só atuou pela equipe B.

Nenhum comentário: