QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

INTER QUER CONTRATAR PARA 2012



Pensando no grupo de jogadores para a temporada de 2012, a direção do Internacional já busca reforços para colocar a disposição do técnico Dorival Júnior. A primeira grande contratação para 2012 é o atacante Dagoberto, do São Paulo.
O jogador já tem um pré-contrato assinado com o clube gaúcho, porém o seu compromisso com o time paulista só acaba em abril do ano que vem e a direção do Inter tenta antecipar a liberação do atacante para que o mesmo possa fazer a pré temporada com os seus novos colegas.
Em relação ao sistema defensivo os zagueiros Sorondo e Rodrigo, que tem os seus contratos com o Inter acabando no final deste ano, não deverão permanecer no Beira-Rio. Já os zagueiros Bolívar e Dalton deverão ser envolvidos em alguma negociação com outros clubes. Com proposta da Inter de Milão, o zagueiro Juan é mais um que pode sair.
"A prioridade do Inter em relação a reforços para o ano que vem são zagueiros e atacantes. A gente quer contratar dois zagueiros e no ataque, além do Dagoberto, mais um ou dois atacantes de lado de campo, isto porque confiamos na permanência do Leandro Damião, agora se ele não ficar ai teremos que buscar uma peça de reposição, um centroavante de referência", disse Luís Anápio Gomes para a reportagem do Terra.
Para o sistema defensivo a direção do Internacional tenta a contratação do zagueiro Manoel, do Atlético Paranaense. O Inter já tentou levar o jogador em 2010 e agora espera o final do Brasileiro para fazer uma nova investida no zagueiro da equipe paranaense.


Via

Nenhum comentário: