QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SONHAR NÃO CUSTA NADA...





O Inter se permite sonhar. E o argumento para isso vem do domingo, da vitória de 3 a 0 sobre o Vasco, da superioridade em campo contra o time que, até então, liderava o Campeonato Brasileiro. Um dia depois de uma das melhores atuações do ano, o elenco colorado se reapresentou no Beira-Rio visivelmente animado, com a confiança renovada.
Os atletas querem transformar a partida deste domingo em um momento emblemático, como se fosse um abre-alas para a tão aguardada arrancada na reta final do Brasileirão. Para quarta-feira, o desafio é contra outro dos líderes, o São Paulo, e fora de casa. Mas a motivação está garantida, diz o volante Guiñazu.
- É uma vitória que motiva. Não tenha dúvida disso. Mas o Brasileirão é jogo após jogo. Você faz uma bela vitória, tem um jogo incrível, mas em dois dias temos mais uma pedrada, contra um grande time, que está na nossa frente. Seria bom fazer um resultado mais do que positivo lá. Mas motiva: dá mais moral, mais vontade de chegar o próximo jogo – afirmou o argentino.
O meia João Paulo assina embaixo. Ele também vê a vitória sobre o Vasco como alavanca antes do duelo com o São Paulo.
- O jogo contra o Vasco pode nos render uma confiança maior. Batemos o líder do campeonato. Em confronto direto, temos que tirar os pontos do adversário. Contra o São Paulo, temos que ir com isso na cabeça, porque depois são dois jogos em casa, e aí temos tudo para embalar – disse o garoto.
O Inter é o sétimo colocado, com 43 pontos. Está a três do Botafogo, o atual último classificado para a Libertadores. Depois de enfrentar o São Paulo, os gaúchos recebem Avaí e Corinthians. A ideia é engatar uma sequência de vitórias e, a partir dela, mirar até o título.
- Com a vitória, ficamos mais perto até do líder. Podemos até sonhar. Mas o objetivo é a Libertadores. Vamos com calma, devagar, para obter essa vitória – completou Guiñazu.



Via

Nenhum comentário: