QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DAGOBERTO, VEM OU NÃO?






Nos próximos dias o atacante Dagoberto poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Um dos postulantes para ter o jogador do São Paulo é Internacional. O atleta ficará liberado do clube paulista a partir de abril, podendo efetuar uma transferência sem custos.
Em busca de um avante de velocidade, o time gaúcho observa a situação e não nega o interesse em Dagoberto. As esperanças de contar com ele, entretanto, são reduzidas.
"As informações que temos são que ele vai para o exterior. Dificilmente ele ficará no Brasil", contou o presidente Giovanni Luigi. Mesmo assim, o dirigente sonha em ver Dagoberto ao lado de Leandro Damião. "O Internacional tem interesse em qualquer grande jogador. Ele é um atacante veloz e que faz gols. Imagine ele ao lado do Leandro Damião?", questionou. A situação está sendo monitorada à distância dentro do Beira-Rio. O clube gaúcho busca um jogador com características semelhantes às de Dagoberto para a próxima temporada. A avaliação é de que, em alguns momentos, faltaram opões ofensivas no elenco nesse ano.
Outro jogador que teve seu nome vinculado ao Inter foi Osvaldo, do Ceará. Segundo Luigi, o atacante deverá ter seus direitos adquiridos pelo time cearense, fazendo valer a opção de passe existente no contrato de empréstimo, o que o deixa mais distante do Inter.


Via

Nenhum comentário: