QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

LEANDRO DAMIÃO NO CALDEIRÃO DO HUCK



O apresentador Luciano Huck visitou o estádio Beira-Rio na tarde desta terça-feira (04/10). Ao lado do atacante colorado Leandro Damião, quando ele gravou o quadro 'Peneira' para o programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. A atração dá oportunidade a um garoto de realizar testes no clube para tentar conseguir uma vaga nas categorias de base.
Huck levou o jovem Rodrigo Aquino Teixeira para treinar na base do Internacional e receber dicas de Damião. Em seu Twitter, o atacante comentou a iniciativa. “Fala galera..to aqui acompanhando o @LucianoHuck no teste do garoto Rodrigo..Já passei muito por isso ..com certeza vou ajudar no que puder”, disse o centroavante. O apresentador da TV Globo, por sua vez, postou uma foto ao lado do artilheiro colorado. “Eu e @LeandroDamiaoo no Beira Rio. Gravando #peneira no Internacional p/ o #caldeirão! Valeu, Damião”, falou Huck. A resposta do quadro 'Peneira' será divulgada no programa daqui a um mês.
Via



Nenhum comentário: