QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DAMIÃO QUER APROVEITAR RETORNO PARA LANÇAR SEU SITE




O atacante Leandro Damião está na fase final de recuperação da lesão muscular na coxa direita. O jogador que esta á um mês longe dos gramados pode voltar ao time colorado na partida contra o Atlético-GO, no próximo dia 28 de outubro. O jogador quer aproveitar o seu retorno ao time para lançar o seu site oficial.
"Galera, semana que vem tem novidades para vocês. Em comemoração a minha volta. Deem uma conferida. www.leandrodamião.com.br", postou o atacante colorado em seu Twitter, dando a entender que estará de volta ao time no próximo final de semana.
Segundo o atacante a ideia do site é aproximar ainda mais os torcedores com informações sobre a sua carreia. O site também contará com vários espaços de interatividade. "Será um espaço para conversar com as pessoas que gostam de mim e acompanham a minha carreira. Estarão lá os vídeos, fotos e muito mais. É uma ferramenta diferente e eu espero que os torcedores gostem", disse o atacante.
O lançamento será na próxima terça-feira, as 19h, em uma casa noturna de Porto Alegre.

Via

Nenhum comentário: