QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 16 de outubro de 2011

D'ALE COMANDOU A VIRADA DO INTER EM CIMA DO AVAÍ

Pois é, depois de um péssimo primeiro tempo, onde conseguiu levar um gol bobo do Avaí aos 8 min e de D'alessandro perder um gol feito dentro da área logo em seguida, o Inter voltou de ânimo renovado do vestiário para o segundo tempo e conseguiu, pasmem! Em 6 min virar o placar que não lhe era favorável.
O primeiro tempo foi uma pasmaceira! Meu Deus! Que joguinho ruim!
O Avaí se fechou todinho e dificultava com isso todas as investidas do Inter. Nei e Bolatti não jogavam bem, João Paulo fora da sua posição também não dava uma resposta legal. Mas eu tinha fé no segundo tempo, na volta do vestiário, pois é lá que as coisas acontecem e se transformam.
Dito e feito! O colorado voltou diferente, acordado(até que enfim!) 
As mudanças feitas por Dorival deram resultado. A entrada de Oscar no lugar de Andrezinho, devolveu a João Paulo seu lugar de origem e o Inter foi pra cima...
Não deu outra! O empate saiu aos 7m, através de D'alessandro, que jogou demais!
 Mais uma troca: Sai Jô, entra Ilsinho e o Inter continuava pressionando. Então o susto: Guiñazu comete pênalti em Leandrinho. Mais uma vez, o Avaí estava na frente do placar. Mas o Inter não se abateu e aos 32 veio o empate de novo pelos benditos pés de  D'alessandro que logo em seguida,  dá um passe redondinho para Kleber  virar o jogo.
Aí  ainda deu tempo de fazer mais um, dessa vez com Nei de falta.
E o placar final ficou em 4 x 2 pra nós.
 Bom, era inadmissível o Inter perder em casa pra esse time que está la na rabeira.
Menos mal que deu tempo de reverter.
Agora domingo que vem tem o Corinthians no Beira Rio e precisamos jogar muito mais que hoje pra bater esse larápio que nos surrupiou o título de 2005.
Te prepara Corinthians! A paciência é amarga, mas seu fruto é doce.


Ficha técnica

INTERNACIONAL 4 x 2 AVAÍ


Gols
INTERNACIONAL:
D'Alessandro, aos 7min e aos 32min, Kléber, aos 34min, e Nei, aos 38min do 2º tempo
AVAÍ:
Robinho, aos 8min do 1º tempo, e William, aos 26min do 2º tempo


INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti (Tinga), Guiñazu, Andrezinho (Oscar), João Paulo e D'Alessandro; Jô (Ilsinho)
Treinador: Dorival Júnior


AVAÍ: Felipe; Arlan, Cássio, Gian e Fernandinho; Júnior Urso (Batista), Diogo Orlando, Bruno Silva, Cléverson (Rafael Coelho) e Robinho (Leandrinho); William
Treinador: Toninho Cecílio


Cartões amarelos
INTERNACIONAL: Kléber e João Paulo
AVAÍ: Fernandinho, Júnior Urso e Felipe


Árbitro 
Wilson Luiz Seneme (SP)


Local 
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Nenhum comentário: