QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 11 de setembro de 2011

LEANDRO DAMIÃO 3 X PALMEIRAS 0


Difícil encontrar adjetivos que classifiquem a atual fase de Leandro Damião. Talvez simplicidade defina. Em apenas três aparições no jogo deste domingo contra o Palmeiras, no Pacaembu, o centroavante do Internacional fez três gols com extrema facilidade, definiu o placar de 3 a 0, colocou o Colorado em boa condição na briga e ainda deflagrou a crise no Verdão. Acha pouco? Pois Damião chegou à espantosa marca de 40 gols na temporada 2011 – 39 pelo Inter e um pela Seleção Brasileira. O craque foi o diferencial entre um time que cresce no Campeonato Brasileiro e outro que está em queda livre.
O resultado leva o Colorado aos 35 pontos, ultrapassando o próprio Palmeiras na tabela. Em franca ascensão, os comandados de Dorival Júnior entram de vez na briga por Libertadores e podem até começar a sonhar com título - a diferença para o líder Corinthians é de oito pontos. E Damião vai com moral ainda mais elevada para a Seleção, que enfrenta a Argentina na próxima quarta-feira, em Córdoba, pelo Superclássico das Américas.
Na próxima rodada,  o Inter recebe o Coritiba no Beira-Rio  no domingo, dia 18, às 18h.
Via

Nenhum comentário: