QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 10 de setembro de 2011

INTER PRONTO PARA ENFRENTAR O PALMEIRAS NESTE DOMINGO


O Internacional treinou na manhã deste sábado, no campo suplementar do Beira-Rio, de olho no confronto contra o Palmeiras em São Paulo. Foi o último trabalho antes da viagem à capital paulista pelo turno da noite. A partida, que ocorre no domingo, às 16h, é válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Rodrigo Moledo e D'Alessandro, que na quinta-feira viraram dúvidas para entrarem em campo, se recuperaram e foram relacionados para o jogo.
O desfalque certo é Guiñazu. O volante argentino recebeu o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e é a baixa. Sandro Silva deve entrar em seu lugar. "Poderia escalar o Bolatti, mas o Elton está bem na primeira função do meio-campo e o Sandro tem melhor saída de bola para exercer a segunda", contextualizou o técnico Dorival Júnior. Com isso, a equipe deve ser a mesma da última rodada. Muriel, Nei, Moledo, Juan e Kleber formam o sistema defensivo. Elton, Sandro Silva, Andrezinho, Oscar e D'Alessandro compõem o meio-campo. Leandro Damião é o homem de ataque do Inter.


Fabio Mahseredjian se despede do grupo
Visivelmente emocionado, o ex-preparador físico do Inter, Fábio Mahseredjian, se despediu do grupo colorado na manhã deste sábado. Após cinco anos à frente do cargo, ele fez questão de cumprimentar cada profissional no vestiário do Inter. "Saio com o coração partido, pois este Clube me deu muitas alegrias. Pesou muito a questão familiar na minha decisão. Sou de São Paulo e todos meus parentes estão lá", justificou. Mahseredjian ainda exaltou a condição atual da equipe. "A comissão técnica está totalmente integrada e dará continuidade a este trabalho tão bem feito. Neste período em que fiquei aqui, fui ao Japão, Emirados Árabes e Alemanha. E isso só o Internacional proporciona nos dias de hoje no futebol brasileiro", concluiu.


Nenhum comentário: