QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 17 de setembro de 2011

INTER VENCE GRENAL DA COPA LACI UGHINI


Siloé ganha destaque no time B do Inter – equipe sub-23 reforçada por atletas do elenco principal. Nesta sexta-feira, o atacante foi o expoente da vitória de 2 a 0 do time colorado em Gre-Nal disputado no Olímpico. O jogo foi válido pela última rodada do primeiro turno da Copa Laci Ughini.
Os dois gols tiveram participação de Siloé. No primeiro, ainda na etapa inicial, ele sofreu pênalti do goleiro Matheus. Marquinhos bateu e fez. No segundo, já no período final, o atacante arriscou chute da entrada da área para fechar o placar. Siloé chegou a quatro gols na disputa. É o artilheiro do Inter na competição.
O Colorado foi a campo recheado de jogadores do elenco principal. Teve uma equipe muito mais experiente do que o Grêmio.
Escalação do Inter, comandado por Osmar Loss: Alisson, Diogo, Dalton, Romário e Zé Mário (Maurício); Guilherme Noé, Glaydson, Fred (Cássio), Marquinhos e Siloé; Gilberto (Eduardo Sasha).
Escalação do Grêmio, comandado por Andrey Lopes: Matheus (Matheus Becker), Édson, Gerson, Rodrigo Sabiá e Dener; Ronaell, Misael, Sandro (Biteco) e Emerson; Anderson Paraíba (Yuri Mamute) e Everaldo.
 

Nenhum comentário: