Um estudo realizado pela BDO RCS, renomada empresa paulista que analisa o futebol como negócio, concluiu que o Internacional segue sendo a marca mais valiosa fora do eixo Rio-São Paulo. Além disso apontou uma evolução no valor de marca de 2010 para 2011. O estudo foi realizado entre os 12 grandes clubes do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Valor de marca dos clubes brasileiros 1º - Corinthians - R$ 867 milhões 2º - Flamengo - R$ 689,5 milhões 3º - São Paulo - R$ 664,2 milhões 4º - Palmeiras - R$ 452,9 milhões 5º - Internacional - R$ 277,9 milhões 6º - Santos - R$ 227,9 milhões 7º - Grêmio - R$ 224,6 milhões 8º - Vasco - R$ 162,5 milhões 9º - Cruzeiro - R$ 151,3 milhões 10º - Atlético-MG - R$ 150,5 milhões 11º - Fluminense - R$ 135,7 milhões 12º - Botafogo - R$ 90,7 milhões Fonte: Análise BDO RCS |
O Blog Mulher Colorada foi criado para todas as mulheres coloradas do Brasil e do mundo.Ele servirá como ponto de encontro, onde as mulheres poderão enviar sugestões, analisar jogos, estar por dentro das notícias do Inter, deixar recados,enfim... para que através dele possamos mostrar que entendemos desta paixão nacional que é o futebol. E é claro, exaltar cada vez mais o nome do nosso querido INTERNACIONAL!
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
ESTUDO APONTA EVOLUÇÃO DA MARCA INTER
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário