QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

D'ALE VOLTA AOS TREINOS NESTA SEGUNDA




Após sofrer um estiramento e ficar de fora do Gre-Nal e de mais duas partidas, o meia D'Alessandro está novamente à disposição do técnico Dorival Júnior. Quarta-feira o Inter recebe o América-MG, no Beira-Rio. Nesse período o meia realizou trabalho de recuperação e recondicionamento físico com o coordenador de preparação, Élio Carravetta. 

— Hoje ele fará  trabalho com bola. Acredito que dará boa resposta. Ele tem uma boa base de condicionamento e vinha de uma sequência de jogos. E como ele é leve, ele se recondiciona muito facilmente — avalia Carravetta.

Além de D'Ale, os zagueiros Índio e Bolívar, assim como o atacante Marquinhos, também farão trabalho com bola nesta tarde chuvosa no Beira-Rio, sob a supervisão dos auxiliares técnicos André Döring e Lucas Silvestre, que permaneceram em Porto Alegre.

Sem D'Alessandro, o Inter patinou nessas três rodadas. Perdeu o clássico 388 no Estádio Olímpico, deixou uma vitória certa escapar no empate de 3 a 3 com o Santos e, nesse domingo, saiu atrás no placar, mas igualou em 1 a 1 com o Ceará. 

Para quarta-feira, o time também terá de volta o centroavante Leandro Damião, autor de 33 gols pelo Inter na temporada, que está a serviço da Seleção Brasileira em Londres. A delegação colorada está em viagem de retorno. A chegada está prevista para as 18h30min desta segunda no Aeroporto Salgado Filho.

Próximos jogos:
07/09 - Inter x América-MG
11/09 - Palmeiras x Inter
18/09 - Inter x Coritiba

Nenhum comentário: