QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

É HORA DO TORCEDOR ENTRAR EM CAMPO


Titular da Seleção Brasileira, maior goleador do Brasil em 2011, melhor atacante do país (segundo a Fifa em recente reportagem no seu site), Leandro Damião sofreu forte assédio para se transferir para a Europa nos últimos meses. Pois a direção do Internacional resistiu fortemente ao interesse dos ricos clubes europeus e manteve o seu goleador. Ao lado de Damião, o Inter conta com um dos mais qualificados grupos do país. Não é à toa que temos três atletas na Seleção Brasileira que enfrentará a Argentina nesta quarta-feira: Kléber, Oscar e o próprio Damião.

Ao mesmo tempo, o Inter lançou um programa inédito de premiação ao seu associado. Trata-se do Paixão Premiada, um programa de vantagens que vai converter em pontos tudo o que o associado investe mensalmente no Colorado. Cada associado em dia  vai acumular pontuação para trocar por benefícios como desconto em lojas, viagens e serviços. A soma dos pontos ocorre sempre que o sócio participa de uma promoção do clube de vantagens, como a compra de mercadorias dos parceiros do programa, além da confirmação de presença em grandes jogos estipulados pelo Internacional, da compra de ingressos, do pagamento em dia das mensalidades e da escolha do débito em conta, por exemplo. Saiba mais sobre o programa clicando aqui.
Pois bem, colorado, você tem motivos de sobra então para se associar ou manter o seu pagamento em dia. Já contamos com o maior quadro associativo das Américas, com mais de 100 mil pessoas, mas queremos muito mais. A meta é 200 mil e contamos com o esforço de cada torcedor. Há quatro anos, quando falávamos em ter 100 mil sócios, muitos duvidaram da capacidade de mobilização da nossa torcida. Pois conseguimos atingir o número fantástico que supera potências européias inclusive. Pois agora queremos chegar ao topo do mundo neste quesito também, a exemplo do que fizemos dentro de campo em 2006. Se atingirmos os 200 mil, seremos o Clube com maior número de associados do planeta. É então a hora de você entrar em campo mais uma vez e ajudar o Inter nesta nova conquista!

Via

Nenhum comentário: