QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

HOJE, ÀS 22H50 INTER X BOTAFOGO






Mal chegou e o trabalho já foi forte para o grupo do Internacional. Foi assim que Dorival Júnior exibiu seu primeiro treinamento à frente do comando técnico colorado. Afinal, o desafio é logo ali. O Inter recebe o Botafogo já nesta quarta, às 21h50, pelo Brasileirão.


Após ser oficialmente apresentado em uma rápida conferência no vestiário, o treinador teve uma conversa privada com os jogadores no campo principal do Beira-Rio. Em seguida, entregou o grupo aos preparadores físicos Fábio Mahseredjian e Flávio Soares, que promoveram um aquecimento prévio.

Após muitas atividades, Dorival reuniu dez jogadores, que provavelmente iniciarão a partida contra os cariocas. São eles (já montados em um esquema simples de 4-4-2): Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Zé Mário; Elton, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Jô e Leandro Damião.
Foram com estes atletas que o novo técnico organizou um treino de posicionamento em uma das metades do gamado, sem adversário, simplesmente para acertar a movimentação do time. Inclusive paralisou o trabalho diversas vezes buscando acertar os detalhes necessários.
O Inter ocupa a sétima posição, com 23 pontos, enquanto que o Botafogo é o quinto, com 28. Será, portanto, um confronto entre adeversários diretos na tabela do Brasileirão.

Clique aqui e confira os jogadores que estão concentrados para a partida.

Argentinos retornam
Fora do time do Inter desde a vitória contra o Avaí, no dia 21 de julho, o volante argentino Guiñazu retorna para a partida contra o Botafogo. Por conta de uma lesão, o jogador ficou quase um mês afastado recuperando-se. Outro que volta ao time é D'Alessandro, que cumpriu suspensão automática contra o Bahia.

Muitos desfalques
O Inter contabiliza muitas baixas para a partida desta quarta, como já vem ocorrendo nos últimos confrontos. Índio foi expulso na última partida e está fora. Zé Roberto, Bolatti, Fabrício e Sorondo seguem tratando de lesão. Rodrigo, com embolia pulmonar, continua afastado. Juan e Oscar defendem a Seleção Brasileria Sub-20, na Colômbia.

Comissão técnica reforçada
Junto de Dorival Júnior, compõem a comissão técnica do Internacional os auxiliares técnicos Ivan Rizzo e Lucas Silvestre, além do preparador físico Celso de Resende.


Atenção redobrada da imprensa
Câmeras fotográficas, câmeras de vídeo, bloquinho de notas e notebooks rechearam o espaço reservado para a imprensa no campo principal do Beira-Rio. Tudo para ver de perto o primeiro trabalho de Dorival Júnior com o grupo colorado. Cerca de 30 profissionais registraram o treinamento.

Nenhum comentário: