QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 28 de maio de 2011

AI QUE AMOR GENTE!

Ináh Canabarro Lucas, irmã da Congregação Teresiana, completou 103 anos nesta sexta-feira (27/5) e teve um belíssima surpresa. A torcedora recebeu a visita do vice-presidente de Relações Sociais do Internacional, Gelson Pires, e do diretor executivo de marketing, Jorge Avancini. Ao lado dos dirigentes colorados, dos familiares e amigos, ela celebrou o aniversário. Em nome do Clube e da Reebok, fornecedora de material esportivo, Pires e Avancini presentearam a religiosa com uma camiseta oficial e uma comemorativa aos 102 anos do Inter.
Natural de São Francisco da Assis, cidade localizada a 380 quilômetros de Porto Alegre, a irmã Ináh vem de uma família de sete irmãos, todos colorados. Quando adulta, lecionou matemática em Uruguaiana. Hoje, vive na Residência Universitária Sta. Teresa de Jesus, no Bairro Farroupilha, em Porto Alegre. Apesar da idade, ela mostra uma disposição de dar inveja, especialmente quando o assunto é o Sport Club Internacional. “Eu sempre acompanho os jogos do Inter. Toda vez que tem jogo, eu ligo o rádio, torço e vibro intensamente”, afirma Ináh. 
Em um dia tão especial, irmã Ináh aproveitou para mandar um recado a todos os colorados: “Eu peços que apóiem sempre esse time, pois é o Clube do Povo. Todo ser humano é digno de um lazer sadio, portanto, vamos torcer por um jogo limpo e sem violência”, ensinou.



Nenhum comentário: