QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 28 de maio de 2011

FALCÃO RELACIONA GILBERTO PARA O JOGO CONTRA O CEARÁ


Recém contratado, o centroavante Gilberto concentrará pela primeira vez com o grupo colorado. O jogador deverá iniciar no banco diante do Ceará, às 18h30min deste sábado, pelo Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, Gilberto, aliás, fez um belo gol de fora da área, durante rachão no gramado suplementar. O centroavante vem sendo trabalhado para ser o substituto de Leandro Damião caso o centroavante seja convocado realmente para a Copa América.
– O Gilberto é um jogador de velocidade, de conclusão. Apenas está confirmando aquilo que o Zé Teodoro me disse. Vai nos ajudar bastante – afirmou o técnico.

Falcão convocou 19 jogadores para enfrentar o Ceará, incluindo Oscar. O meia foi liberado do treino com bola da manhã desta sexta-feira, por conta de uma tendinite no tornozelo direito.  
O time está definido para a partida. Será a equipe utilizada na segunda metade do coletivo de quinta-feira, com a presença de D’Alessandro. Sem Renan, Lauro será o goleiro. Na zaga, Rodrigo será o companheiro de Bolívar.
– Acho que o rendimento melhorou na segunda parte do coletivo. Enquadrou o melhor. A tendência é jogar como foi no treino – explicou Falcão.
O time atuará com: Lauro; Daniel, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Tinga, Guiñazu e D’Alessandro; Zé Roberto e Damião.
Os  relacionados:
Goleiros: Lauro e Muriel
Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Rodrigo;
Laterais: Daniel, Fabrício e Kleber;
Volantes: Bolatti, Glaydson, Guiñazu e Tinga;
Meias: D'Alessandro, Oscar, Ricardo Goulart e Zé Roberto;
Atacantes: Gilberto e Leandro Damião..

Nenhum comentário: