QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 11 de abril de 2011

TORCIDA DO INTER VIBRA COM FALCÃO


Não foi um público do tamanho que o Inter imaginava. Mas os centenas de colorados que foram ao Beira-Rio na tarde desta segunda-feira fizeram festa para o ídolo. A chegada de Paulo Roberto Falcão teve vibração, cantoria e o início de um pacto que o clube tanto deseja.
O novo técnico do Inter chegou ao Beira-Rio às 16h30m. Só depois disso a torcida teve acesso liberado ao pátio do estádio, onde começou a fazer festa. Dali, os colorados seguiram para as arquibancadas do estádio. Falcão foi até o gramado antes e depois de conceder entrevista coletiva, acompanhada pelos colorados no telão do Gigante. O ídolo acenou para a galera, que respondeu com uma cantoria:
- Ôoooo, o Falcão voltou, o Falcão voltou!
Falcão se enrolou em uma bandeira do Inter. Frente a frente com os colorados, com expressão de emoção, balbuciou, repetidas vezes, palavras de agradecimento. E então, cercado de dirigentes e conselheiros, retornou para o vestiário.
O Inter quer usar Falcão em um processo de aproximação da torcida: primeiro, criar um ambiente mais harmonioso; segundo, alcançar 200 mil sócios, o dobro do número atual.
Via Globoesportes

Nenhum comentário: