QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 26 de março de 2011

HOJE TEM NO BEIRA RIO, INTER X SÃO LUIZ


Quando um time está sem capitão e sem seu camisa 10, a tendência é de festa grande quando o retorno de ambos acontece, ainda mais ao mesmo tempo. Melhor se fosse em casa, para a torcida apoiar a vontade. Pois neste sábado, às 16h, no Beira-Rio, o Inter viverá esta situação. Apesar de não ter passado por momento complicado sem os dois principais nomes do time titular, a volta é muito saudada.
D’alessandro não joga desde o dia 16 de fevereiro, na estreia da Libertadores. A partida com o Emelec foi a última vez que o torcedor pode observar seu ídolo em ação. Uma lesão no pé, em dividida com o zagueiro Rodrigo,  o retirou de combate por quase um mês. Agora, volta a vestir a 10 que tanto lhe cai bem, ainda que deva iniciar no banco de reservas.
Outro que volta, Bolívar tem chances de iniciar já como titular. Claro, não tem o ritmo de jogo ideal, mas já participou de três treinos coletivos, sem sentir nada e demonstrando que não mudou nada: grita e orienta até em treinamento contra o time de juniores colorados. Se começar desde o início, Celso Roth deve retirar Índio do time principal, e a zaga ficaria com Bolívar e Rodrigo. O técnico também comentou sobre a volta dos jogadores mas alertou que a volta será gradativa.
- O jogador tem que querer jogar e mostrar isso. Nós é que temos que saber o momento correto. É difícil. São jogadores com qualidade e que há muito tempo não participam. Não é assim que as coisas são. Temos que fazer as coisas planejadas, gradativamente
Além deles, o Inter tem a volta também dos laterais titulares. Nei e Kleber retomam o lugar nas beiradas do campo.
A 400km de Porto Alegre, o São Luiz se prepara com força para pegar o Inter. A oportunidade de atuar contra o time da Capital gaúcha motiva seus comandados, segundo o técnico Paulo Porto.
- Não é todos os dias que temos a oportunidade de jogar com um time grande, tá todo mundo motivado, queremos ir lá e mostrar um bom trabalho – disse Porto ao site oficial do clube.
A tendência é de manutenção da base da equipe que acabou com a invencibilidade do Lajeadense, na última rodada, vencendo por 3 a 2.
FICHA TÉCNICA:
INTER X SÃO LUIZ
Data/hora: 26/03, às 16h
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Márcio Chagas, auxiliado por João Lúcio Júnior e Marcelo Oliveira e Silva
Inter: Lauro; Nei, Índio(Bolívar), Rodrigo e Kleber; Wilson Matias, Glaydson(Guiñazu), Andrezinho, Oscar e Zé Roberto; Leandro Damião. Técnico: Celso Roth.
São Luiz: São Luiz: Vanderlei; Danilo, Jésum, Neguetti e Xáro; Daril, Glauber, Baiano e Alexandre; Nícolas e Sharlei. Técnico Paulo Porto
Via Lancenet

Nenhum comentário: