QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 26 de março de 2011

E VEM AÍ O "DIA DO SÓCIO COLORADO"





Todos sabem da capacidade de mobilização da maior e melhor torcida do sul do Brasil. Da força da torcida colorada ninguém duvida. Dos milhares que concretizaram o sonho da construção do estádio Gigante da Beira-Rio, daqueles que acreditaram no título mundial contra o todo poderoso Barcelona e depois participaram ativamente da campanha para o Internacional alcançar a sensacional marca de 100 mil sócios no ano do Centenário. Mas os Campeões de Tudo sempre querem mais e o próximo grande desafio é o Dia do Sócio Colorado

Para um futuro breve, o número vislumbrado no horizonte é o dos 200 mil associados. Etapa por etapa o Inter chegará lá. Quem duvida? Porém, agora, vamos iniciar juntos uma grande campanha para presentear o aniversariante do dia 4 de abril que se aproxima, o Sport Club Internacional, no auge dos 102 anos. A meta será conquistar o engajamento de todos os sócios e torcedores para cada um dar seu presente para o Inter neste dia: um novo sócio colorado. Desta forma, convocamos todos para participar do Dia do Sócio Colorado neste 4 de abril. Coloque sua mensalidade em dia, convoque outro sócio para regularizar suas mensalidades! Nesta data, presenteie o Clube com um novo sócio!
Faça a campanha na sua casa, na rua, com seus amigos e parentes. Divulgue na escola, na faculdade, no seu trabalho, na internet, pelas redes sociais, MSN, Orkut, Facebook e Twitter - tuíte e retuite. Vamos fazer um mutirão para presentear o Inter com o maior número de sócios possível no dia do seu aniversário de 102 anos. Seja sócio você também! Convença pelo menos um torcedor a se associar neste dia 4 de abril! 
É fácil! Basta acessar www.internacional.com.br/socios ou ligar para (51) 3230-4600.


4 de abril de 2011 - Dia do Sócio Colorado
102 anos do Sport Club Internacional
Presenteie o Inter com um sócio!


Via SitedoInter

Nenhum comentário: