QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

FIFA APONTA BOLATTI COMO O JOGADOR DA SEMANA NA LIBERTADORES


Com dois gols, o volante Mario Bolatti foi destaque na goleada por 4 a 0 aplicada pelo Inter sobre o Jaguares nesta quarta no Beira-Rio. A atuação do argentino em seu segundo jogo vestindo a camisa colorada repercutiu até mesmo na Fifa. A versão em português da página oficial da entidade apontou Bolatti como o "jogador da semana" da Copa Libertadores.
A escolha foi publicada em um balanço sobre os jogos realizados nesta semana pela principal competição sul-americana. A página também aponta a goleada por 3 a 0 aplicada pelo Independiente sobre o Peñarol como a melhor partida e o empate sem gols entre Fluminense e Nacional como a surpresa.
Em relação a Bolatti, o site o considera "mais um argentino a se dar bem" no futebol brasileiro.
"Seguido os passos dos compatriotas Andrés D'Alessandro e Pablo Guiñazu, o atleta já caiu nas graças da torcida colorada, mas não exatamente por seu poder de marcação. Surpreendentemente, ele marcou os três primeiros gols dos atuais campeões no torneio, incluindo os dois primeiros na vitória por 4 a 0 sobre o Jaguares, em sua estreia no Beira-Rio", diz a página.
Via Clicesportes

Nenhum comentário: