QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

D'ALESSANDRO CHEGA AO BEIRA RIO DE MULETAS


Expoente técnico do time de Celso Roth, D'Alessandro está definitivamente fora de combate. Na tarde desta segunda-feira, o meia chegou ao Beira-Rio amparado por muletas. Tudo devido a um choque com o zagueiro Rodrigo no treino coletivo do último domingo. Para o argentino, o saldo da dividida foi o pior possível: um inchaço na planta do pé direito e previsão de que fique de molho por até três semanas.

O prazo estipulado pelo departamento médico o exclui do jogo da próxima quarta pela Libertadores, diante do Jaguares, no Beira-Rio. Como o Inter só volta a disputar o torneio continental no dia 16 de março, contra o Jorge Wilstermann, D'Alessandro pode perder apenas o confronto desta quarta e outros dois jogos pela Taça Farroupilha.

— Ele sofreu uma lesão traumática na região da planta do pé, que está inflamada e inchada. Temos de acompanhar. Ele vai fazer fisioterapia e está sendo medicado. À medida que o tempo for evoluindo, vamos vendo a progressão. Na avaliação dia a dia, poderemos ser mais exatos — disse o médico do Inter Guilherme Caputo, em contato por telefone com o clicEsportes, no início desta tarde.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, tratou de absolver Rodrigo de culpa na dividida com D'Alessandro que causou o inchaço no pé do jogador.

— Foi um lance normal de treino — disse o dirigente ao clicEsportes.

Um alento para os colorados está em mais uma coincidência que passeia pelos lados do Beira-Rio: em 2010, D'Alessandro lesionou o rosto em sua estreia no ano, na goleada sobre o Juventude. Depois de mais de um mês parado, retornou e ajudou o time na campanha do bicampeonato da América.
Via Clicesportes

Nenhum comentário: