QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

FIM DE SEMANA SEM FUTEBOL...

                              Inter B deixa Gauchão após ser eliminado pelo Cruzeiro


Pelo menos pra nós Colorados, o próximo fim de semana será sem futebol.
Eu não gosto de perder, nunca gostei... será que tem alguém que gosta? Às vezes acho que sim...
Eu me pergunto porque o Inter inventou isso de Inter B?
O Inter pra mim é um só! Pois o nome é INTER, a camiseta é do INTER, o campo é do INTER, então é INTER!
Então por que não mesclar reservas, alguns jogadores titulares que não atuaram no Equador e encarar o Gauchão?
Pra mim, pior que ganhar esse Gauchão é perder ele...
Ai o que aconteceu sábado? O Inter não conseguiu se classificar no Primeiro Turno!
É demais!
Eu não vou tirar o de ninguém aqui. É inadmissível para um Clube do tamanho do Inter não conseguir se classificar no Primeiro Turno desse Campeonato! É inadmissível perder para o Veranópolis de virada e com o time principal. São tantas as coisas inadmissíveis...!
Eu estou triste! E não me venham com a história de que tem a Libertadores, etc,etc,etc
Daqui a pouco ficamos é sem nada! Que nem o ano passado,quando brincamos no Brasileirão porque tínhamos o Mundial e no fim nem uma coisa nem outra...
Eu não gosto desses meios termos. Botem os caras pra jogar, vão adquirir ritmo, entrosamento, honrar os seus salários... eu não acho certo esse descaso com qualquer Campeonato que seja...
Ontem, o banco de reservas do time principal poderia ter jogado, não acham?
Depois do leite derramado não adianta chorar.
Quem avisa, amigo é...

Nenhum comentário: