QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

INTER SE ENGAJA NO AUXÍLIO ÀS VÍTIMAS DAS ENCHENTES DO RIO DE JANEIRO




O Internacional, que não é só um campeão dentro dos gramados, convoca o seu torcedor durante esta semana para uma ação extremamente importante. Em uma prova de solidariedade, o Clube pede doações de alimentos não perecíveis para serem entregues às vítimas das fortes chuvas e desabamentos no Rio de Janeiro. A torcida do Inter, que é tão fiel com o time, mostrará também o seu poder de cidadania.


As doações podem ser feitas na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), durante a semana, e nos portões de acesso do Beira-Rio, nos dias de jogos
Esta não é a primeira vez que o Internacional mostra grandeza como clube de futebol. A torcida colorada auxiliou com muitas doações as vítimas das enchentes em Santa Catarina e dos conflitos sociais no Haiti, por exemplo. É o Inter superando barreiras e ajudando os necessitados.


> Mais informações pelo número (51) 3230-4600 ou pelo email ouvidoria@internacional.com.br


Fonte: SitedoInter

Um comentário:

JOAO MUNARI disse...

Sensibilidade é algo importante,porém, neste momento é preciso engajamento para atenuar a dor dos que estão envolvidos na tragedia carioca.
Parabens pela iniciativa e pelo blog de muito bom gosto!

Quando puder, dê uma passada ém www.omundovermelho.blogspot.com um blog recheado de esquecidas histórias do nosso Internacional.
Boa semana.
João Munari