QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 16 de janeiro de 2011

INTER É O 7º MELHOR CLUBE DO MUNDO

O fato de o Inter ser apontado como o sétimo melhor clube do mundo pela Federação Internacional de Futebol e Estatísticas foi saudado pelos colorados. A segunda semana do ano trouxe a primeira boa nova de 2011. A direção vibrou com mais esta conquista, que mantém o time como o principal do Brasil e segundo da América, atrás apenas do Estudiantes.
— A notícia nos enche de orgulho. É o reconhecimento por um instituto credenciado pela Fifa, que demonstra o crescimento do Inter nos últimos anos, com as conquistas internacionais — declarou o vice de futebol, Roberto Siegmann.

A posição de destaque pode diminuir um pouco o gosto amargo que o clube ainda sente pela derrota para o Mazembe no Mundial de Clubes, no final do ano passado. Esta foi a segunda vez que o clube terminou o ano entre os 10 maiores do mundo. Em 2006, ano da conquista do título mundial, os colorados terminaram em 9º no ranking.

Se a 7ª colocação foi o melhor "fechamento de ano", em maio de 2009, o Inter, na época, treinado por Tite, terminou o mês em 1º lugar. A campanha daquele mês foi espetacular: em oito partidas, o time venceu sete e empatou uma.
Via: Clicesportes

Nenhum comentário: