QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

domingo, 16 de janeiro de 2011

GAUCHÃO COMEÇA HOJE PARA O INTER



O último treino da pré-temporada antes da estreia no Gauchão ocorreu na manhã de sábado, no suplementar do Beira-Rio. O trabalho iniciou com um descontraído rachão, em que o destaque ficou para os goleiros, que abandonaram as metas para serem centroavantes na área adversária. Apenas Agenor permaneceu na função. Muriel, Edson e Rafael Copetti formaram o trio ofensivo de um dos times. E, no outro gol, o lateral Mineiro vestiu as luvas e atacou de camisa 1. A atividade durou cerca de vinte minutos.
Em seguida, o técnico Enderson Moreira reuniu os titulares para um treino tático, exercitando a saída de bola e a movimentação da equipe. Por fim, bola parada ofensiva e defensiva foi o foco do trabalho, além das penalidades máximas.


Um mês


Depois de 30 dias de pré-temporada, completados neste sábado, o Inter finalmente botará em prática tudo o que foi treinado. Para o zagueiro Ronaldo Alves, a ideia é lutar pelo título. "Inter é Inter e o objetivo é ser campeão. Claro que será difícil, mas a equipe vem evoluindo e os jogos ajudarão neste crescimento", acredita.

> Relacionados (20)


Goleiros: Agenor e Muriel;
Laterais: Daniel, Kleber, Massari e Mineiro;
Zagueiros: Dalton, Rodrigo e Ronaldo Alves;
Volantes: Augusto, Elton, Juliano e Natan;
Meias: Ricardo Goulart e Wagner Libano;
Atacantes: Guto, Lucas Roggia, Marinho, Marquinhos e Talles Cunha.



Fonte: SitedoInter

Nenhum comentário: