
Está certo que a conquista da Libertadores da América de 2010 foi lá no mês de agosto, mas o momento de comemoração para o grupo do Internacional só ocorreu na noite desta segunda-feira. Jogadores e seus familiares, comissão técnica, diretoria, além dos funcionários que integram o Departamento de Futebol do Clube, se reuniram no Centro de Eventos Pres. Arthur Dallegrave, no Beira-Rio, para saborear um ótimo churrasco ao som de uma banda de samba e pagode.

Descontração e brincadeiras marcaram o encontro entre o pessoal que deu sua contribuição para o segundo título continental do Inter. "É um espaço para todos aqui, enfim, comemorarem a conquista que tanto batalhamos para conseguir. Além disso, serve para o grupo demonstrar união a dias do embarque para Abu Dhabi, aonde novamente iremos em busca da maior das taças", afirmou o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho.
O volante Guiñazu, entre uma garfada e outra, se levantava de sua mesa para ficar de olho em seu filho, que brincava com as outras crianças presentes na festa. O camisa 5 colorado valorizou muito a oportunidade. "Sem dúvidas, isso é especial para todos que estão aqui. Não tivemos aquele tempo para comemorar em função do acúmulo de jogos e, por isso, a importância deste encontro", justificou.
Via SitedoInter
Nenhum comentário:
Postar um comentário