QUANDO TEVE A IDEIA DE INVENTAR A COR DA PAIXÃO, DEUS INVENTOU O VERMELHO E, COM ESSA COR, PINTOU NOSSOS CORAÇÕES... (da amiga e colorada Rosane)

sábado, 2 de outubro de 2010

NO PÁREO...

O Flu empatou. O Corinthians empatou. O Cruzeiro empatou. E o Inter venceu. Pouco importa que a atuação não tenha sido das melhores. O que o Colorado tira deste sábado, com a vitória de 3 a 0 sobre o Guarani no Beira-Rio, é a visão de uma distância mais curta para o líder do Campeonato Brasileiro. Agora, são oito pontos de diferença.

Infelizmente, não fui ao jogo. Compromissos particulares me impediram, mas o importante é que vencemos e estamos no páreo novamente, na corrida pelo título. Não vi o jogo, mas já soube que o primeiro tempo não foi fácil para o Inter... o Guarani ameaçou e muito...

Parece que com a entrada de Glaydson e Daniel o time melhorou bastante no segundo tempo e os dois que entraram abriram o placar complementado depois por Giuliano, o homem da Libertadores. Com esse resultado estamos agora com 44 pontos e o melhor, com um jogo a menos. Quer melhor? Só na quarta contra o Mengão.


Nenhum comentário: